sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem de Ney Leite


Caros amigos militantes internautas! 

Como venho afirmando ao longo de minha campanha, uma política séria deve ser feita com honestidade e dignidade. Não convém a um cidadão de bem, comprometido com as melhorias do município, trocar ofensas para promover politicamente quem quer que seja. 

Uma política séria e honesta deve ser feita através do debate, que consiste em apresentar e defender argumentos. Os mesmos devem estar fundamentados em fatos, buscando sempre esclarecer a verdade. 

Quanto aos perfis falsos em redes sociais (fakes), reafirmo minha posição contra esse ato. Não aprovo esse tipo de atitude, pois aprendi que um homem de caráter não teme falar a verdade doa em quem doer. Não preciso ser defendido por quem não tem coragem de mostrar seu rosto e muito menos atacar alguém com esse tipo de ferramenta. Enquanto vereador nunca tive medo de fiscalizar nem de acusar quem mereceu. E como prefeito, que se Deus quiser me tornarei, não pararei com esse trabalho em busca de uma cidade mais digna. 

Sendo assim, peço aos meus correligionários que evitem a troca de ofensas e discussões. Aproveitem esse momento para difundir nossas propostas, das quais tenho falado amplamente durante todos esses dias de campanha. Nossa cartilha está sendo distribuída por toda cidade e nossas propostas presentes na página oficial de nossa coligação. Não busquem brigas. Usem essas ferramentas como argumento. E assim demonstraremos seriedade e compromisso com o município. 

Agradeço a cada um de vocês pela confiança em mim depositada. 

Abraços,
Ney Leite.


Postado por Wanessa Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário